[Filme] Lobisomem: A Besta Entre Nós

Sinopse Oficial:Quando uma monstruosa criatura apavora um vilarejo nas noites de luar, o jovem Daniel convence um grupo de treinados caçadores de lobisomens a deixá-lo participar de sua captura. À medida que os moradores são atacados um a um e transformados em monstros vorazes, Daniel começa a recear que o monstro seja alguém mais próximo do que podia imaginar.

Resenha:A história se passa no século XIX.

Um lobisomem está criando pavor nos moradores de um vilarejo, provocando assassinatos, mas a besta é incomum, pois ela não só se transforma em noite de lua cheia, mas também com as outras três luas.
Um grupo de caçadores experientes chega na cidade para caçar o monstro e receber a grande recompensa que a cabeça dele vale.
Daniel ( 
Guy Wilson ), um estudante de medicina se junta ao grupo para caçar a besta junto com os outros homens e proteger quem ama. 

O que eu tenho a falar sobre esse filme foi que ele me decepcionou totalmente, pois adoro fantasia, especialmente lobisomens. Não gostei de nenhuma das atuações, achei os personagens fracos e os atores também. Os roteiristas com certeza endoidaram por misturar diversas épocas em um só cenário, digo isso porque o figurino apesar de ter alguma coisa boa estava todo misturado com outras épocas e exagerado. 
Tiro meu chapéu para os responsáveis pela maquiagem, estavam perfeitos e realistas, me dava até nervoso de olhar para os corpos decepados.

Apesar de ser um filme sobre lobisomem, ele mesmo quase não aparece no trama.

Digo também que o povo mesmo aprovou o filme, mas existe pessoas chatas como eu que não gostou.

Recomendo para quem realmente goste de histórias sobre lobisomens.

Curiosidades:

  • O novato Michael Tabb roteiriza. O longa é mais parecido com o filme original, dirigido por George Waggner em 1941, do que a versão de 2010.


Momento Monstro:
"[...] -- Mesmo um homem que é puro de coração e reza á noite pode se converter em lobo quando floresce o acônito e a lua do outono brilha.
-- Ciganos. Bêbados e prostitutas. A estes deviam caçar! Antes que o Diabo arraste todos para o inferno.[...] "

25 minutos e 16 segundos.


Filmow    Filme Online

  • Título Original: Werewolf The Beast Among Us
  • Ano de produção: 2012
  • Tipo de filme: Longa-metragem
  • Duração: 93 min
  • Direção:  Louis Morneau
  • Gênero: Suspense, Terror


Um comentário:

  1. Valeu pela dica, gosto desse tipo de filme, vou dar uma olhada. Se bem que nem aquele com o Benicio Del Toro eu vi...mas numa oportunidade vou ver os dois.
    Abraço!

    ResponderExcluir