Sinopse Oficial:
Victor Maynard é um assassino de meia-idade, solitário, que vive apenas para agradar sua mãe. Sua rotina sanguinária é interrompida quando ele se sente atraído por uma de suas vitimas e decide poupar sua vida, a partir daí ele revê todos os conceitos e inicia o treinamento de um aprendiz.
Resenha:
Victor Maynard (Bill Nighy) é considerado o maior assassino de Londres e recebe a missão de matar Rose (Emily Blunt), uma golpista salafrária que é cleptomaníaca , ou seja, tem desejo de roubar qualquer coisa, até algo sem valor para satisfazer o seu desejo de furtar.
Victor matou tantas pessoas, mas se incomodou em matar a nossa divertida protagonista, pois a achou diferente. A dupla no meio dessa confusão acaba esbarrando em Tony (Rupert Grint), um jovem londrino órfão e muito ingênuo que passa a ser aprendiz de Victor.
E não acaba por aí, Ferguson (Rupert Everett) o homem que contratou Victor negociou com mais dois assassinos para matar Victor, Rose e Tony.
Quando começou o filme confesso que não dei muito por ele, algo que estava redondamente enganada. O filme é tão legal que se tornou um dos meus favoritos. É uma mistura de violência e comedia magnífica! Sabe aquelas cenas clássicas cômicas de filmes? Você encontra nesse, e cara é de morrer de rir. Assisti com a minha família e meu pai não parava de gargalhar ( e é difícil dele gostar de algum filme).
Meu personagem favorito do filme foi o Tony. Tadinho, tão inocente.
A trilha sonora é bem legal, dá um ar parisiense ao filme.
Curiosidades:
- A trama é uma refilmagem de Cible Emouvante
Momento Monstro:
[...]" – Quanto você pesa? " [...]
- Ano de produção: 2010
- Tipo de filme: Longa-metragem
- Duração: 98 minutos
- Direção: Jonathan Lynn
têm jeito de ser um bom filme.
ResponderExcluirRealmente,parece ser um ótimo filme.
ResponderExcluirAdorei, vou baixar. Seguindo
ResponderExcluirOi,
ResponderExcluirjá vi esse filme e a história é bem bobinha, mas ri muito!!!
Bjs
O filme tem uma temática meio "bobinha" mas interessante...gostei e vou tentar assistir.
ResponderExcluirAbraço!
Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com