Meme: 11 Perguntas!

Recebi esse meme da Joana, do blog Poderosas e Girlies , com onze perguntinhas literárias!

1-
Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
Patch, da série Hush Hush.

2- Qual seu livro favorito?
Bem, isso é complicado, tenho muito livros favoritos, mas irei escolher um: Insaciável - Meg Cabot

3- Qual o pior livro que você já leu na sua vida?
Acho que não tem na minha lista nenhum que eu tivesse odiado, mas com certeza teve um que me decepcionou muito, que foi a trilogia de Senhor dos Anéis, eu sei ...como assim?! Sei lá, o problema não foi a história, foi a narração, os livros poderiam ter sido resumidos em somente um. Para você ver eu estou lendo O Hobbit do Tolkien e estou adorando. 

4- Que música combina perfeitamente com um livro?
 Quando leio um livro nunca imagino um trilha sonora especial para ele, mas vou tentar. Acho que o livro A rainha dos Condenados - Anne Rice, combina com a música de Marilyn Manson - If I Was Your Vampire.

5- Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria? E por que?
Gente, já vou casar com o homem mais importante para mim, Thássio Menezes hahahaRespondendo a pergunta: Acho que seria o Jesse da série Mediadora. 

6- Qual livro que te deixou mais triste?
Com certeza foi A Cidade do Sol - Khaled Hosseini, chorei nas primeiras paginas.

7- E mais feliz?
Acho que foi Harry Potter. 

8- Qual livro que você leu só pela capa?
 A maioria dos livros que leio são escolhidos pela capa e nunca me arrependo, a série Hush Hush foi uma deles *-*

9- Qual livro você já leu por boas recomendações de amigos?
 O Morro dos Ventos uivantes, definitivamente li por recomendação e se tornou um dos meus favoritos. 

10- E por resenhas positivas?
Whiteney, meu amor - Judith McNaught, e não me arrependo...também se tornou um dos meus favoritos haha
E infelizmente não me lembro qual foi o blog em que vi a resenha. 


11- Qual seu autor favorito? 
Tenho tantos, mas acho que é Anne Rice.Como são 11 perguntas, indico 11 blogs para responder a tag:

Literatura em Serie
Mon Petit Poison
Etc. e Tals!
Leitura é Crecimento
de Dai para Isie
Another Words
Sou seu Astral
Escondidos no Livro
Leitura nossa de cada Dia
Fluffy.com.br
Lendo Sob a luz da Lua

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário